[Mac-BR] $$ BAZAR NOVOS PREÇOS - MacBook Pro, iPad, iPhone

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Sábado Agosto 28 08:58:29 PDT 2010

Obrigado, João Henrique

Vamos ficar apenas com um Fusca 1979 que era meu hobbie, meu xodó de fim de semana e agora passa a ser o carro oficial da casa. E ttorcer pro Bob Esponja (o Fusca é amarelo) aguentar o tranco.

Grande abraço

Leandro Tuxo