[Mac-BR] imac travando na instalação

Luiz Morikio luiz em spodesign.com.br
Quarta Dezembro 8 06:44:39 PST 2010

Caros macmaniacos,

temos um Imac 2.16 intel core 2 duo que num belo dia resolveu nao
funcionar. A gente ligava o imac, ele ia até um ponto do startup e...
tchaammm...voltava pro começo, e assim seguia num loop infinito.

Pegamos nosso cd do snow leopard e ligamos o bicho. Passamos o disk
utility e formatamos o hd. Procedemos com  a instalação, mas depois de
um tempo pensando ele diz que o soft nao pode ser instalado e que eu
tenho que preparar o computador com o disk utility. Fiz isso umas tres
vezes e eh sempre a mesma coisa.

O que pode ser?

Qualquer ajuda eh bem vinda.

Obrigado a todos.