[Mac-BR] imac travando na instalação

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quarta Dezembro 8 07:52:30 PST 2010

On 08/12/2010, at 12:44, Luiz Morikio wrote:

> Caros macmaniacos,
>
> temos um Imac 2.16 intel core 2 duo que num belo dia resolveu nao funcionar. A gente ligava o imac, ele ia até um ponto do startup e... tchaammm...voltava pro começo, e assim seguia num loop infinito.
>
> Pegamos nosso cd do snow leopard e ligamos o bicho. Passamos o disk utility e formatamos o hd. Procedemos com  a instalação, mas depois de um tempo pensando ele diz que o soft nao pode ser instalado e que eu tenho que preparar o computador com o disk utility. Fiz isso umas tres vezes e eh sempre a mesma coisa.

> [...]

Caro xará:

Na minha pouco competente opinião pensaria em 2 questoes:

1. Esse Snow e' generico ou veio com algum mac? Tive que usar o original para conseguir instalar num Air cujo HD estava dando o prego... e logo depois deu os doces... Tchau. Tô pondo um HD novo nele.

2. incompatibilidade de genios, isto é, Snow mais recente Mac mais antigo.

P.S.

3. Sei lá

Espero ter ajudado...