[Mac-BR] nova versão do software da Receita Fed pra Mac

haroldo mauro haroldomauro em gmail.com
Quinta Dezembro 9 05:38:52 PST 2010

Hoje descobri que havia uma pendência na minha declaração de imposto
de renda e por isso até hoje não recebi devolução. Segui as
instruções, retifiquei minha declaração, gravei, fiz tudo certo, mas
quando tentei enviar eis que aparece uma mensagem dizendo que o
programa em que eu fiz a declaração está desatualizado e que eu
deveria baixar a nova versão no site da receita, preencher de novo e
mandar.

Fui no site e fiz todos os downloads,  menos pra Windows. Nenhum
funcionou. Fiz update do Java com o software update... nada....
Alguém poderia ajudar? Grato, Haroldo