[Mac-BR] nova versão do software da Receita Fed pra Mac

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 em mac.com
Quinta Dezembro 9 05:58:08 PST 2010

Aconteceu o mesmo comigo . A única soluçao que encontrei foi refazer a retificação no Windows e enviar para receita. . Parece que o problema do Mac é o Java atual da RF

Walter

Enviado via iPhone