[Mac-BR] intalando vivo 3g macbook

Mac Pig macpig em terra.com.br
Quarta Dezembro 15 05:15:52 PST 2010

Bom, estou tentando fazer funcionar aquele pen drive de conexao da vivo no macbook do meu pai.
Nao sei se é 3g ou 3gs a velocidade.

Alguem ja instalou isso para me dar um help. Esta difcil porque estou falando com ele via Skype.
Quando se insere o dispositivo apace uma imagem de cd com um arquivo de instacao que nao abre, diz que foi fechado e pergunta que desejo reabrir ou encerrar o programa. se clico em reabri ele nao abre e aparece a mesma mensagem, ja tentei reiniciar e nada.

O manual nao diz muita coisa. nao consegui nem chegar na parte de configuração. Alias essa parte é no programa da vivo ou nas preferencias do mac?

obrigado

Caio

1. 2.
3.
Conecte o cartão de dados ao computador. O sistema exibirá o arquivo de instalação automaticamente. Clique duas vezes nesse arquivo. Siga as instruções exibidas na tela para instalar o programa de gerenciamento.
1
Instalação do Programa de Gerenciamento
Para cartões de dados compatíveis com a função PNP, a operação de instalação do programa de gerenciamento deve ocorrer da seguinte maneira:
Observação:
␣ é necessário inserir a conta e a senha de administrador do sistema para concluir a instalação.
␣ O programa de gerenciamento requer o sistema operacional Mac OS X 10.4 ou 10.5 com as atualizações mais recentes instaladas.

Executando o Programa de Gerenciamento
1.	Insira o cartão SIM no cartão de dados. 2.	Conecte o cartão de dados ao PC. 3.	Abra a janela Finder e selecione o gerenciamento de terminal no diretório
Aplicativos. Execute o programa de gerenciamento do terminal. Se o código PIN (número de identificação pessoal) do cartão de dados estiver bloqueado, o sistema exibirá a caixa de diálogo Verificar PIN para que você possa inserir o código PIN.
4.	Se o código PIN incorreto for inserido por três vezes consecutivas, a caixa de diálogo Chave de Desbloqueio de PIN será exibida para que você insira a chave de desbloqueio de código PIN válida (o código PUK).
Observação:
␣ Se você inserir um código PUKs incorreto por dez vezes seguidas, o cartão SIM será invalidado permanentemente.
␣ O código PIN e o código PUK são informados com o cartão SIM fornecido pelo provedor de serviços. Consulte o seu provedor de serviços para obter mais detalhes.