[Mac-BR] Comportamento estranho do desempenho do vídeo (Exposé)

Junior junior3d em gmail.com
Quinta Dezembro 16 09:39:22 PST 2010

pessoal só para constar na lista consegui resolver meu problema pesquisando
na net e a solução foi abrir um tal de *"Quartz Debug"*, ir numa opção
chamada *Beam Sync* e *mudar de Automatic para disable*. Só sei que fiz isso
e tudo voltou ao normal. Aliás se alguém souber o que significa esse Quartz
debug , gostaria muito de saber..

obrigado a todos..
Junior