[Mac-BR] Games para rodar no iMac Intel 2,66Mhz

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Quarta Dezembro 15 12:37:15 PST 2010

Olá, MacAmigos !!

Minha máquina de trabalho diário é um iMac Intel, modelo iMac8,1 - Intel
Core 2 Duo de 2,66Ghz, 4Gb RAM e ATI Radeon HD 2600 Pro de 256Mb.

Como o final de ano se aproxima,... terei um tempinho livre entre as
festas e viagens para relaxar e brincar com o iMac.

Estou pensando em adquirir uns games que funcionem legal nele,... tipo
um de tiro em primeira pessoa (do tipo Call of Duty), um de
Motovelocidade, Futebol,... e algo parecido,.....  Mas como sou um "zero
à esquerda" nesse negócio de jogos para Mac,... preciso da ajuda dos
experts !!

O que rodaria legal na minha máquina ?
Aonde posso adquirí-los (dou preferência para downloads) ?

Valeu !!

Enderson.