[Mac-BR] Games para rodar no iMac Intel 2,66Mhz

Paulo Rebêlo rebelo em gmail.com
Quarta Dezembro 15 15:12:34 PST 2010

Enderon,

Esse seu iMac não exatamente bom para jogar, mas você pode optar por
jogos um pouco mais antigos que rodam bem. Se gosta de RPG, tem o
Neverwinter Nights 1 e 2, o Call of Duty 4 (anterior ao novo) também
roda bem. Mas se você quiser passar vários dias/semanas jogando, baixe
o World of Warcraft e experimente. Roda muito bem no seu iMac e vai
viciar. Os primeiros dez dias são gratuitos e mais do que suficientes
para você verificar se gosta ou não.

Tem também a versão para Mac do FEAR2:Project Origin, mas eu não sei
se vai rodar legal. No PC, já era super pesado.

Rebêlo.
--
www.rebelo.org