[Mac-BR] RESOLVIDO: iSight e MSN 8

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Quinta Dezembro 16 18:28:14 PST 2010

Resolvido o problema. Foi tudo uma questão de reparar as permissões e
pronto.

CARAMBA, não sei como estão os outros programas, mas a chamada tava
excelente! E olha q eu nem tenho um bandão (4MB).

Os tempos de stop-motion acabaram. RS RS RS

Abs!!!

Em 17 de dezembro de 2010 00:12, Mario Jorge Passos <mj em passos.net>escreveu:

> <ironia>Puxa, Fernando, voce ajudou o Helvecio demais!</ironia>
>
> Helvecio,
>
> Duas coisas:
>
> 1- se qualquer programa, incluindo o Widget "Mirror", passando pelo Photo
> Booth, tenta acessar a camera, outro programa esta usando, não consegue. Mas
> imagino que nao seja o seu caso.
>
> 2 - abri o Messenger 8, tem um icone "camera", e um menu Contact com
> sub-menu "Start Video Call", mas infelizemnte nao havia ninguem on-line (mal
> uso o Messenger, especialmente pos-Skype), donde, nao posso colaborar muito.

> [...]

Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com
http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com