[Mac-BR] Dúvidas!

Rudimar J. Serves rudimac em terra.com.br
Sexta Dezembro 17 02:07:13 PST 2010

Seguinte:

Finalmente me dei de presente um iPhone 4, a dona VIVO me entregou ontém!

Mas seguindo os procedimentos, fiz o backup do meu iPhone 3Gs antigo, e depois espetei o novo para backapear os dados. Aparentemente veio tudo, MENOS os dados de certos programas.

Os programinhas que eu anotava os dados de consumo do meu carro, vieram, mas sem os dados que eu tinha lançado!

Mesma coisa o programinha dos aniversários, veio "pelado", e o pior que agora nem lembro mais qtas pessoas eu tinha lá!

Isso é normal ou estou fazendo alguma coisa errada!

Help!

[]'s

Rudimar Serves
rudimac em terra.com.br