[Mac-BR] Dúvidas iPhone 4

Rudimar J. Serves rudimac em terra.com.br
Sábado Dezembro 18 06:53:52 PST 2010

Sobre a perda dos dados, fotos e lgums configurações eu resolvi o problema, EU tinha esquecido de registrar esse novo iPhone no site da Apple! Ao plugar ele novamente no iTunes, veio a mensagem de fazer o registro do aparelho, feito, como por mágica, TUDO FOI  resolvido! Fotos, dados dos programas, etc!

MAS....

Tinha de ter um mas... A coisa mais desejada por mim, o tal de FACE TIME, nem a pau, nem no iMac, nem no iPhone 4! Que coisa!

No iMac, fica o dia inteiro tentando conectar e nada! No iPhone 4, apenas uma mensagem dizendo, "esperando ativação"

QUE SERÁ DE DEU?

Alguém mais passou por isso? Seria algo com a operadora VIVO?

[]'s