[Mac-BR] HD Externo compartilhado não aparece

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Sexta Dezembro 17 09:17:20 PST 2010

Oi Mario

O HD que não aparece está formatado com FAT-32 e a parte da janela que tem
as permissões não aparece. Só diz "você pode ler e gravar". Conectei meu
novo HD externo de 1TB no MacBook e dá no mesmo.

O HD que está formatado em MacOS é visto.

Em 17 de dezembro de 2010 09:59, Mario Jorge Passos <mj em passos.net>escreveu:

> P.S:
>
> Nao e' necessario mexer no compartilhamento quando voce entra remotamente
> na maquina como o usuario administrador, geralmente o unico.
>
> Neste caso tudo, inclusive home folder, HD, CD, HD's externos e imagens
> montadas aparece na maquina remota.
>
> abraco,
>
> Mario Jorge

> 350Gbi. Compartilhei tudo.

> vai aparecer via Apple File Protocol.

> <seu nome> leia e escreva.

> Finder e digitando command + k e pondo o nome ou IP da outra maquina.

> [...]

Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com
http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com