[Mac-BR] [$] Macbook Pro 13" 2010 e PSP 1001 Desbloqueado...

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Terça Dezembro 21 11:13:18 PST 2010

    Olá!
    Ainda estou vendendo o Macbook PRO de 13", modelo 2010, com bateria de
 10 horas, etc.
    Ele foi comprado em Agosto deste ano, ou seja, 4 meses de uso. Está em
 perfeito estado.
    Foi comprado nos EUA, mas como todos sabem, tem garantia mundial Apple
 até agosto de 2011,
 podendo prolongar por mais 2 anos com aquisição de Apple Care.
    Segue configuração dele:

    Macbook PRO 13"
    Core2Duo 2.4Ghz
    4Gb de mem DDR3 1066Mhz
    500Gb de HD (upgrade, originalmente vem com 250Gb)
    Placa de video GeForce 320M
    Bateria de 10h
    Valor: R$3100,00 + despesa de correio

    Vai na caixa original, com tudo que veio junto, inclusive os adesivos
 Apple. hehehehe

    Também estou vendendo um Sony PSP (Playstation Portatil) modelo 1001,
 com cartão de 4Gb.
    Desbloqueado definitivo com GEN 5.50 D3, ou seja, pode desligar a
 vontade que não perde o desbloqueio,
 como nos PSP´s 3000.
    Rodando praticamente todos os games disponíveis (até agora todos que
 testei rodaram, direto do Memory Card)
    Acompanha o PSP:
    - Carregador
    - Memory Stick PRO Duo de 4Gb
    - UMD Activision Hits Remixed
    - Soft case original Sony
    - Case para transporte, com compartimentos
    - Capa de silicone
    - Alça de pulso branca Sony
    - Fone com controle original Sony
    Ele está em ótimo estado, tem apenas um pequeno trinco na carcaça, no
 lado inferior esquerdo da tela. Posso enviar
 fotos.
    Valor: R$450,00 + correio

    Interessados, entrar em contato DIRETO para o e-mail
 sunmaster at gmail.com.
    Por favor, não enviem dúvidas aqui pra lista e sim direto pra mim, ok?
    Obrigado!!

 []'s,
   Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):
      MSN: sunmaster at me.com
      iChat/AIM: marcelo.birnfeld at mac.com
      Skype: macbirnfeld
      Twitter: sunmaster