[Mac-BR] Festas e Perspectivas

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Sexta Dezembro 24 13:15:36 PST 2010

Queridas e Queridos,

antes de tudo BOM DESCANSO, deixem a alma balançar suavemente como numa rede, desliguem as parafernálias eletrônicas.

Eu vou fazer uma baita bagunça com a minha netinha, rolar no chão com ela e assim tentar lembrar-me que a vida pode ser fácil, basta vivé-la.

BOAS FESTAS

Jack

P. S. Depois......quem é músico, trabalha com Internet, TI etc. e se interessa pelas perspectivas dos conteúdos e do seu transporte, entrevista (em inglês) muito interessante com o WHALEN, com bastante ênfase sobre o possíveis passos da APPLE e outros gigantes do ramo.

http://www.investorsinsight.com/blogs/john_mauldins_outside_the_box/archive/2010/12/13/the-future-of-content.aspx