[Mac-BR] Simples duvida em icones do Parallels x bootcamp

Ciro scofieldmac em hotmail.com
Terça Dezembro 28 14:05:46 PST 2010

Boa noite a todos,

Instalei no meu Macbookpro (i7 c/ Snow Leopard) o Parallels. Já havia instalado o Windows 7 via bootcamp.

Tudo perfeito.

Mas foram criados 2 icones na area de trabalho:

1) My Boot Camp

2) Windows 7 - por onde acesso o Windows via virtualizacao.

No primeiro caso ele parece repetir a instalacao/configuracao  da maquina virtual, ate mesmo repetindo as mesmas telas de apresentacao antes ocorridas.

Entao fiquei sem entender para que serve essa outra maneira de entrar. Posso deletar esse ícone ou o que o valha.

Pra que serve, enfim, esse  outro  atalho My Boot Camp? Na prática ocorre a mesma coisa ao fim: entro no WIndows...

Obrigado,

Ciro