[Mac-BR] Cadê meu chime? Start up maluco!

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Terça Dezembro 28 18:19:59 PST 2010

Andei sem desligar meu MacMini 1,83 com SL 10.6.5 2Gb por vários dias.

Hoje restartei por que ele não voltou a ler um HD externo que puxei do USB
sem querer e reparei que ele parou de fazer o conhecido chime. Fora isso, o
computador funciona normalmente.

Outra coisa estranha que está acontecendo no start up é que de repente faz
um barulho de erro (som de tamborete) como quando se deixa algo sobre o
teclado apertando várias teclas. Para quando tiro o cabo do hub onde estão
conectados o mouse e o teclado.

--
Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com