[Mac-BR] Melhor programa para rodar windows applications no Mac

Rui Silva ruisilva em mac.com
Sábado Dezembro 4 04:05:57 PST 2010

Eu tenho o Paralles  e o Vmware Fusion e são razoáveis ( lentos ) e pagos e
com o Windows 7 deixei de usá-los pois ficaram mais lentos ainda

Nada se compara em qualidade ao BootCamp que é gratuito e da propria Apple.
A CPU fica na velocidade de um PC Original ( pois é intel ). Uso o Windows 7
como se fosse em um PC.

O único inconveniente do BootCamp ( pero no mucho ), é que voce tem que dar
boot por ele, ou seja fechar o MacOS e reiniciar em Windows, mas em termos
de ganho de velocidade e performance compensa.

Abraços,

Rui Silva