[Mac-BR] Melhor programa para rodar windows applications no Mac

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Domingo Dezembro 5 11:37:25 PST 2010

Obrigado, Rui. Onde e' que eu baixo o BootCamp? Procurei no site da
Apple e nao encontrei.
Tem que ter um HD so' para ele ou tem que particionar ou os dois
sistemas convivem numa boa?
Abs,
Marcio

>>> Marcio