[Mac-BR] Melhor programa para rodar windows applications no Mac

Rui Silva ruisilva em mac.com
Domingo Dezembro 5 18:18:21 PST 2010

Voce tem que particionar o HD interno atraves do Boot Camp e nesta partição
instalar o Windows.

O  Boot Camp vem junto com o disco de sistema ou pode ser baixado em

http://support.apple.com/downloads/

Leia atentamente as instruções antes de instalar e não deixe de fazer o
becape do HD antes de instalar para evitar que um acidente de percurso faça
voce perder dados.

Os dois sistemas convivem no mesmo HD numa boa, mas só rodam
independentemente um do outro.

Rui