[Mac-BR] Fim do Xserve !!

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Segunda Dezembro 6 06:53:01 PST 2010

O Hardware é compreensível.
Agora o software ?

Todo o local sério usando Mac precisa da versão servidor, não ?
Como se controlaria um ambiente de mais de 100 maquinas sem o servidor ?
Além de outro plataforma...

Admito que a linha pró esteja realmente de lado. Apenas não é a bola da vez.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil