[Mac-BR] Fim do Xserve !!

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Segunda Dezembro 6 08:02:48 PST 2010

Pois é meu caro Mario,

A Apple gosta de fazer estas coisas, conheco algumas empresas muito grandes que mudaram seu datacenter para Apple e imagino como devem estar putos com isto, fora isto, certificaram tecnicos, investiram milhares de reais. etc....

Abs
Claudio Roberto Heidemann
www.implementsystems.com.br