[Mac-BR] Fim do Xserve !!

Renan Peres renan em chip7.cc
Terça Dezembro 7 08:27:52 PST 2010

Jobs gosta mesmo eh de dinheiro.

ipad e iphone da muito mais.....   que se explodam antigos usuarios.... eu tenho um xserve aqui e acho show...  quero ate vender pq ele eh grande de mais para meu rack.... mas ele eh demais!

a Apple esta se distanciando cada vez mais do mercado PRO na minha opiniao... ela ta migrando para usuario domestico que quer entertenimento (Itunes store) mais grana para Jobs!

Se agente analizar, hoje um macbook pro tem o mesmo hardware de qualquer notebook porcaria no mercado. Ou seja; nem eh tao PRO assim...

A anos atras a distancia entre o PRO e o comum era longa... agora eh tudo igual.. so muda a embalagem..

Sera que um Macbook PRO com uma placa de video tipo GF250GTS minimo, i7, tela de 13 ou 15 FULL LED, bluray PORTA E_SATA, HDMI....

Acho q a Apple ta com foco na quantidade e nao no profissional. Menos em qualidade e durabilidade tb.

Nao crucifico.. no lugar dele faria o mesmo. NEGOCIOS SAO NEGOCIOS!

A Apple ja tem a fama do mercado profissional, agora ganha escala mesmo sem fazer MUITO esforco.