[Mac-BR] Banco do Brasil

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Terça Dezembro 7 09:05:24 PST 2010

Em 7 de dezembro de 2010 14:54, Esther Lobato <estherlobato em gmail.com>escreveu:

> resolver
>
> Atualize seu sistema para a versão mais recente, bem como o Java. Até
> onde sei, só funciona quanto tudo está atualizado. Não tenho tido
> problemas com o BB graças a isso.
>
> -- Esther

Ate' ontem eu tambem estava com problemas para acessar o BB online - ate'
rodei o System Updater e atualizei o Safari, mas nada.
Hoje pela manha, tentei acessar o BB e dessa vez consegui.
Certifique-se de, sempre, colocar a opcao 32 bit antes de 64 bit nas
preferencias do JAVA.

Abs,
--
Fabio Pereira