[Mac-BR] Banco do Brasil

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Terça Dezembro 7 09:15:11 PST 2010

Em 7 de dezembro de 2010 14:05, Fabio Michel Ramos Pereira
<fabiomarp em gmail.com> escreveu:

> Ate' ontem eu tambem estava com problemas para acessar o BB online - ate'
> rodei o System Updater e atualizei o Safari, mas nada.
> Hoje pela manha, tentei acessar o BB e dessa vez consegui.
> Certifique-se de, sempre, colocar a opcao 32 bit antes de 64 bit nas
> preferencias do JAVA.

Nunca precisei me preocupar com isso. Meu Java está em 64 bits e tenho
acessado o BB todos os dias, sem problemas.

A última vez que deu algum problema foi logo depois que a Apple soltou
a versão 10.6.5 do Snow Leopard. Mas no dia seguinte voltou a
funcionar sem que eu tivesse feito nada.

-- Esther