[Mac-BR] imac travando na instalação

samirsalimjr em gmail.com samirsalimjr em gmail.com
Quarta Dezembro 8 09:24:29 PST 2010

Estou com o mesmo problem num iMac g4 depois da atualizacao do OS que
fiz semana passada. Ele vai ate certo ponto do boot e desliga sozinho

--
Samir Salim Júnior

Cel:     (11) 8285-6662
www.google.com/profiles/samirsalimjr