[Mac-BR] nova versão do software da Receita Fed pra Mac

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Quinta Dezembro 9 07:14:31 PST 2010

faltou digitar o que o Mario falou...

deveria ser algo como:

~ haroldomauro$ *chmod 777* /Applications/ProgramasRFB/irpf2010/irpf.jar

Abraços

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br