[Mac-BR] Dúvida simples

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Segunda Dezembro 13 05:43:22 PST 2010

Sim o que você descreve é o raciocínio do Windows.
Fechou a janela, fechou o programa.

Se fizer Alt+Tab no Windows, verá que cada janela/documento aparecerá nesta listagem.

No mac não é assim. Fechar a janela, não é terminar ou fechar o programa.
É necessário o Command + Q, que é o comando para sair do programa. O Alt + F4 do Windows.

No Mac, Se fizer command+Tab  aparece apenas os programas que estão abertos e não os documentos.

Ter apenas o aplicativo aberto, não quer dizer consumo de memória na maioria dos casos, nos sistemas operacionais atuais.
Posso ter 30 programas abertos que o desempenho da maquina não vai mudar.

Agora se nestes 30 eu tiver 30 documentos abertos, a maquina pode vir a sofrer dependendo do documento e outros fatores.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil