[Mac-BR] Dúvida simples

Junior junior3d em gmail.com
Segunda Dezembro 13 05:00:35 PST 2010

Pessoal tenho uma dúvida que há muito tempo estou para fazer aqui na lista e
nunca lembro. Quando clicamos na bolinha vermelha (X), a maioria dos
programas não fecha como um Command+Q certo ? Mas queria saber se após
apertar esse botão vermelho o aplicativo está aberto normalmente ou o fato
de ter clicado faz com que ele ocupe menos processamento da máquina ou algo
do tipo. Pergunto isso pois tenho vários colegas migrando do windows para
Mac e sempre me perguntam isso pois estão acostumados com o botão (X) do
Windows..

Se alguém puder me esclarecer !!!

Abs
Junior