[Mac-BR] Comportamento estranho do desempenho do vídeo (Exposé)

Junior junior3d em gmail.com
Quarta Dezembro 15 04:50:54 PST 2010

Meu IMac

*MAC OS X (10.6.5)
Processor 2.66 Intel Core 2 Duo
4 GB 800Mhz DDR2*

Desligo todos os dias.
/var/vm (swapfile0 - 67,1 MB)

Esse (lag) atraso está ocorrendo a partir de hj. Só não vou consegui dizer
pois não lembro se foi antes ou depois de fazer o Software Update que era de
um tal de DashCode ou Xcode algo assim..

A situação é essa e é extremamente frustrante ver o Mac trabalhando assim..

Alguma sugestão ?

Será que é algum processo estranho rodando coloco aqui uma tela capturada do
Activity Monitor caso sirva de ajuda:
http://img684.imageshack.us/img684/5915/screenshotjunior.png

Abs e no aguardo de uma ajuda.
Junior