[Mac-BR] Comportamento estranho do desempenho do vídeo (Exposé)

Junior junior3d em gmail.com
Quinta Dezembro 16 03:54:17 PST 2010

Mário já tentei reparar o disco bootando pelo DVD do SL mas disse estar tudo
ok. Tentei reparar permissões e até reset na PRAM mas continua a mesma coisa
ou seja a suavidade que as janelas se moviam não volta dá para perceber que
dá uns engasgos (pequenos) mas eu sei que não está como antes... Até achei
na Net ouras pessoas com o mesmo problema mas não achei uma solução ainda.

O que vc ou alguém da lista poderia sugerir ?
Abs
Junior