[Mac-BR] Feeds e Bug do itunes

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sexta Dezembro 17 05:40:55 PST 2010

Alguém tem problemas com feeds de podcasts com o itunes ?

Tenho mais de 30  feeds na minha aba de podcasts, sendo que vários não são mais atualizados por seus produtores.

Os mortos e vivos ficam lá tranquilamente, sempre sendo atualizados.

Porém...
A cada 2 meses, o itunes  resolve baixar o último epsódio de algo que já o fez e eu o apaguei, um volta de mortos vivos.

Algo o faz pensar que aquele feed que ele atualizou é novo, quando na verdade não é...

Isso acontece tanto com materiais de grandes empresas como pessoais.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br