[Mac-BR] Iphone desploqueio

Jorge Maia jorge em macbrasil.com
Segunda Dezembro 20 14:28:40 PST 2010

Em 20/12/2010, às 16:08, Mario Jorge Passos escreveu:

> Sao todos desbloqueados.
>
> abraço,
>
> mj

Duvida:

Quando fiz o upgrade para o iOS 4 no 3GS, apareceu (no iTunes) uma mensagem que meu telefone havia sido desbloqueado pela Tim.

No iPhone 4 nao apareceu essa mensagem. E nao conheco ninguem, aqui por perto, que tenha um iPhone de outra operadora ou que tenha um Micro-SIM para testar.

Alguma outra maneira de testar?

Jorge Maia