[Mac-BR] Iphone desploqueio

Rudimar J. Serves rudimac em terra.com.br
Terça Dezembro 21 02:09:11 PST 2010

Em 20/12/2010, às 20:28, Jorge Maia escreveu:

> Duvida:
>
> Quando fiz o upgrade para o iOS 4 no 3GS, apareceu (no iTunes) uma mensagem que meu telefone havia sido desbloqueado pela Tim.
>
> No iPhone 4 nao apareceu essa mensagem. E nao conheco ninguem, aqui por perto, que tenha um iPhone de outra operadora ou que tenha um Micro-SIM para testar.
>
> Alguma outra maneira de testar?
>
> Jorge Maia

Comprei o meu iPhone 4 na VIVO! Veio com o 4.1 e qdo espetei ele no iTunes, veio imediatamente a mensagem que existia uma atualização. Mandei fazer e não apareceu mais nenhuma mensagem!

Aparentemente, depois de alguns imprevistos iniciais agora tá tudo bem! Mesmo o Face Time, mas engraçado que no meu iMac, o danado não conecta? Que será?

Se no iPhone 4 conecta na boa, e eu uso a mesma conta em ambos?

[]'s