[Mac-BR] Dúvida GPS Iphone x GPS

Junior junior3d em gmail.com
Segunda Dezembro 27 12:32:02 PST 2010

Pessoal por favor só fiz uma pergunta e não quero gerar atritos. A Minha
dúvida é direta. Quero saber *se eu desligar WiFi e 3G* , consigo utilizar
(seja o TomTom, ou NDrive etc..) o GPS no IPhone ou não ? Ou então se a
pessoa só usar WiFi (não tiver plano de dados) o GPS do Iphone é dependente
de estar conectado à uma rede sem fio para funcionar ? Ou melhor ainda (ou
pior heheh) se eu estiver numa estrada no meio da Floresta Amazônica sem
sinal nenhum de 3G, nada... e tiver com um Iphone e um GPS(garmin por ex) Se
o GPS estiver achando minha posição o Iphone funcionará tbém , não tendo
rede nenhuma (3g/WiFi).
Abs
Junior