[Mac-BR] Dúvida GPS Iphone x GPS

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Dezembro 27 14:18:47 PST 2010

On Dec 27, 2010, at 6:32 PM, Junior wrote:

> Pessoal por favor só fiz uma pergunta e não quero gerar atritos. A Minha dúvida é direta. Quero saber se eu desligar WiFi e 3G , consigo utilizar (seja o TomTom, ou NDrive etc..) o GPS no IPhone ou não ? Ou então se a pessoa só usar WiFi (não tiver plano de dados) o GPS do Iphone é dependente de estar conectado à uma rede sem fio para funcionar ?

Sobre comprar um iPhone, nao compre um sem plano de dados. Voce nao pode ver a previsao do tempo, usar o Maps, Google, etc. Se voce usar moderadamente, um plano de dados de 40 mega pode ser suficiente.

> Ou melhor ainda (ou pior heheh) se eu estiver numa estrada no meio da Floresta Amazônica sem sinal nenhum de 3G, nada... e tiver com um Iphone e um GPS(garmin por ex) Se o GPS estiver achando minha posição o Iphone funcionará tbém , não tendo rede nenhuma (3g/WiFi).

Para esta pergunta a resposta e': usando o Maps da Apple, não. Usando o TomTom, o Helvecio, que tem um pode responder, mas acho que se conseguir vai ser mal.

Um telefone com GPS e' acima de tudo um telefone. Um GPS e' acima de tudo um GPS. ;-).

abraco,