[Mac-BR] Quicken 2004 parou de repente

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quinta Dezembro 30 16:48:21 PST 2010

Em 30/12/2010, às 21:52, Luiz E. Pellanda escreveu:

> Gentes:
>
> De uma hora para outra o Quicken 2004 que vinha usando para fazer as contas domesticas passou a dar "unespected quit" e a corromper os arquivos de dados dos BU.
>
> Antes que se acabem todos, parei com ele.
>
> iMac, Snow Leopard, todos os upgrades em dia.
>
> Alguem mais?
>
> Grazie.
Nao tenho uma solussao para ti, mas tenho a mesma configuracao no meu PB Pro e tb uso o quicken 2004, ateh por falta de opcao de upgrade direto (teria que comprar uma versao mais nova para poder fazer a migrassao para a versao atual.

Imagino que o arquivo corrompeu-se. Procure pelo Spotlight por “quicken” e deve ter um backup folder. Tente abrir o programa pela copia.

Boa Sorte, tb. para 2011

Jack