[Mac-BR] Quicken 2004 parou de repente

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sexta Dezembro 31 02:28:28 PST 2010

On 30/12/2010, at 22:48, Jack M. Sickermann wrote:

> Nao tenho uma solussao para ti, mas tenho a mesma configuracao no meu PB Pro e tb uso o quicken 2004, ateh por falta de opcao de upgrade direto (teria que comprar uma versao mais nova para poder fazer a migrassao para a versao atual.
>
> Imagino que o arquivo corrompeu-se. Procure pelo Spotlight por “quicken” e deve ter um backup folder. Tente abrir o programa pela copia.
>
> Boa Sorte, tb. para 2011
>
> Jack

Nem foi necessario: tenho o folder bem à mão. Mas o problema e' que cada vez que uso um BU ele abre, mostra as contas todas e subito desaparece e corrompe aquele BU que foi aberto.

Meeeeedoooo.

Imagino que alguma atualizacao recem feita tenha detonado o dito cujo. Troquei o app a partir de um outro HD, mas o efeito do mal continua.

Ja' encomendei o requiem.

Como dizia meu tio: tirando o que ta' ruim, o resto esta' bom!  Entao,

Auguri para o ano  novo!