[Mac-BR] apagando emails do servidor pelo iphone

Bruno Castro Gouveia brunomacintosh em terra.com.br
Terça Fevereiro 2 06:02:20 PST 2010

caríssimos

com o iphone  eu consigo apagar uma série de emails indesejáveis durante o dia. Seja num taxi, numa fila de banco ou apenas para passar o tempo, aproveito para saber se chegou algo importante (e responder de pronto), se tem algo para eu ler mais tarde ou se posso apagar sem dó nem piedade.
O que quero saber é: como configurar para que os emails que apago via iphone realmente sejam deletados do servidor, de modo que, ao chegar em casa, só baixe para meu iMac em casa aquilo que eu já havia filtrado?