[Mac-BR] NAO CONSIGO INSTALAR PROGRAMAS!

Kiko Ferraz kiko_f em terra.com.br
Quinta Fevereiro 4 04:18:13 PST 2010

Tive um problema bizarro com o Tiger esses dias um dos dois Mac Minis
G4 da recepção do estúdio: os programas não abriam mais. O Office
parou de abrir, o Mail tava todo perdido... Vinha mensagens de erro
pra tudo que a gente fazia. Aí tentei um "repair permissions" mas não
adiantou de nada.
Resolvi fazer uma coisa que eu queria fazer há muito tempo: formatei e
instalei o Leopard nos dois Minis.

Ficaram uma maravilha!

Abração.

	Kiko