[Mac-BR] NAO CONSIGO INSTALAR PROGRAMAS!

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Fevereiro 4 04:13:09 PST 2010

On Feb 4, 2010, at 8:47 AM, Marcelo Calado wrote:

> Luiz,
>
> Estranhamente estes mesmos dmg montam sem problema nos outros macs mais atuais que tenho aqui, para mim esta claro que nao se trata da versao do sistema (tiger), em algumas situacoes consegui montar um dmg apos reiniciar o OS, logo apos, ao tentar instalar outro programa, o erro se repete.
>
> Ha dmgs de midias originais e de download, parece claro tambem que nao se trata de arquivos corrompidos, do contrario nao montariam nas outras maquinas.

> [...]

Marcelo,

Quando eu vi isso acontecer, o sistema estava danificado. Verifique o HD, e se estiver OK considere reinstalar.

Outra hipotese e' algum programa/acrescimo do sistema - Stuffit, etc - de versao "errada" ou incompativel.

abraco,