[Mac-BR] Alerta de Vírus???

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Quinta Fevereiro 4 14:41:51 PST 2010

Prezado Mario Jorge,

Obviamente não enviaria anexo sob suspeita de virus. Nem para lista nem para
ninguém.
O email que mencionei não trazia um anexo. Era uma mensagem contendo um
texto alertando-me sobre a existência de um virus em meu computador.
O que fiz foi tirar uma foto da tela para que vocês vissem o texto e o
formato.
Como depois que instalei o Snow estou achando meu MacBook um pouco
esquisito, pensei que poderia ser verdadeira a afirmação.

Neide Charroche