[Mac-BR] Alerta de Vírus???

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Fevereiro 4 15:57:21 PST 2010

Neide,

Se voce ler com atencao a mensagem que recebe ao tentar enviar um anexo para a lista vera que a negativa e' por que voce enviou um anexo grande demais. Basta abrir no preview e mandar salvar como, com tamanho menor.

Em tempo: enviar os cabecalhos do e-mail seria mais importante para provar a veracidade ou, muito provavelmente, falsidade da mensagem.

abraco,

Mario Jorge