[Mac-BR] Alerta de Vírus???

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Quinta Fevereiro 4 17:36:09 PST 2010

Sabe que não, Mario? O anexo tinha 243 KB...
Na verdade, eu já deletei o e.mail. Mas, nele, havia um link, no qual,
naturalmente, não cliquei. Copiei o link e coloquei no navegador. Entrou
numa página de forum idêntica à do MacMagazine... Foi aí que dei o print
para vocês verem.

Lendo o texto da mensagem no suposto forum, há um alerta de virus e a
recomendação de que eu entre num site para checagem.
http://antivir-labs.com (eu digitei o link agora; não copiei de lugar
algum, ok?).
Deve ser uma tentativa de virus mesmo. Sei lá.

Agora, posso confessar uma coisa? Ao entrar na página do tal forum, há um
link para perfil. Cliquei e abriu uma página em que constava a data de
aniversário: 1 janeiro. É o dia do meu aniversário!!! Só agora percebi que
TODOS os cadastros trazem 01 e janeiro... rsrsrs

Mas, valeu!
Espero que o Mac realmente seja imune ao que quer que aquela mensagem
seja...

abraços e obrigada

Neide