[Mac-BR] G4, Tiger, Leopard

Luiz Felipe Martins lfom em pop.com.br
Domingo Fevereiro 7 06:14:53 PST 2010

On Sun, Feb 7, 2010 at 11:20 AM "Luiz Pimenta" <pimenta em onepost.net> wrote:
>Opa,
>
> Lista,
>
> Ganhei um PowerBook G4 muito usado que rodava software de matematica e
> vou usar como desktop. A maquina tem o Tiger instalado e atual no
> ultimo update mas uma parte do software que quero usar requer Leopard.
> Preciso passar o sistema para uma versao seguinte e mais atual mas nao
> encontro para venda.
>
> Voltei a usar Macintosh depois de anos e estou sem rumo quanto a
> opcoes de upgrade. Procurei pela web e pelo que entendi o Tiger seria
> [...]

A ultima versao do Mac OS X com suporte a PowerPC e'  o Leopard (10.5). Acho, mas nao garanto, que e' possivel comprar o Snow Leopard full e fazer downgrade para o Leopard (compre o full do 10.6 para ter uma licenSSa oficial e poder instalar o 10.5). Tentou ligar para o AppleLine e perguntar: 0800-1-APPLE?

[]'s
LFOM