[Mac-BR] Pasta comum

Assis jr assisjr em mac.com
Segunda Fevereiro 8 08:09:52 PST 2010

Pois é, Mário. Um "s" a mais quebrou as pernas, não é? Pressa desinforma.

Eu penso em ter uma pasta comum, onde todos possam abrir arquivos, modificá-los, atualizá-los, sem que tenhamos vários arquivos particulares sobre o mesmo assunto.

Além de sobreposição, sempre há um indivíduo com menos informação que outro.

Quero 'coletivizar' o trabalho. Acabar com feudos de informação privilegiada.

Bom. Mas creio que entendi o caminho das pedras que você enviou.

Vou esperar todos saírem e tentar alterar o username dos macs e iniciar o compartilhamento.

Vamos ver se consigo.

Muito obrigado.

Abs.AssisJr