[Mac-BR] BANCO DO BRASIL

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Quarta Fevereiro 10 09:09:46 PST 2010

Mario,

De fato há um problema novamente, falei com o suporte pela manhã e
eles me disseram que o erro já foi dectado e que estão trabalhando
para corrigir, não falaram qual seria o erro e nem deram prazo para
que tudo volte a funcionar.

Abs,

Cláudio Roberto Heidemann
http://www.implementsystems.com.br