[Mac-BR] iMac Cuspindo CDs

claudiodias em audioartte.com.br claudiodias em audioartte.com.br
Quinta Fevereiro 11 03:37:34 PST 2010

Pois é, Mario, obrigado pelas info.
é um iMac 2GHZ Intel Core 2 Duo com Leitor/Gravador Matshita DVD-R UJ-85J

Quer dizer que ja'  era?
tenho que compra outro?
qual marca e por acaso sabe onde (em BH) comprar?

Obrigado,
Claudio