[Mac-BR] Luzinha verde da câmera

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Fevereiro 12 05:09:09 PST 2010

Porque, quase sempre, para tudo que acontece sem que saiba porque a primeira suposicao do dono do Mac e' virus? Especialmente considerando que nao ha, tem termos praticos, virus para Mac?

Adriana, voce sabe todos os aplicativos que usam a iSight? Voce sabe que existem aplicativos que nao tem "face" - Interface grafica? Donde, veja bem se nao ha _mesmo_ nada aberto. Skype, iChat, iMovie, todos usam a iSight. Ha inumeros widgets que usam a camera. Basta um apra a camera ligar.

abraco,

Mario Jorge