[Mac-BR] compras da app store em computadores diferentes

Bruno Castro Gouveia brunomacintosh em terra.com.br
Sexta Fevereiro 12 07:14:12 PST 2010

comprei um aplicativo pro iphone na appstore. Uso normalmente o meu imac ou o próprio iPhone.
So que desta vez acabei comprando usando o meu macbook. Quando resolvi sincronizar, ele me avisou que poderia apagar todos os aplicativos e apenas carregar aquele único que havia comprado.

ou seja, tenho todos os apps no imac e um no macbook pro

como ter agora todos no iphone e passar também para o imac?

abraços

Bruno Gouveia